21.10.08

Ao invés de dar a descrição desse blog - o que seria perda de tempo- o meu 1º post é um apanhado das palavras mais procuradas do Google* prum bando de gente desavisada cair aqui, no meu pau d'óculos: 


- Pâmela Anderson


- Lesbianismo


- Aumente seu pênis


- Danni Carlos


- Baixe mp3 grátis


- Dinheiro fácil


- Banda emo


- Agenda cultural de São Paulo


- Macbook em oferta


- Corintians (essa deve tá errada, corintiano não tem internet)


- Dvd do Victor e Leo


- Bonecos do Starwars 


- Ações da Vale


- Kama Sutra - posições ilustradas


- Sustentabilidade


*pesquisa totalmente parcial e baseada em achismos. 


4 comentários:

  1. Olha que legal, Viton: tirei a virgindade dos comentários no seu blog antes de tirar a minha! Sucesso com o blog, meu caro.

    ResponderExcluir
  2. E eu vou logo atrás do Catarino!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Catarino e Pedrão! Ajudem o Pau d'óculos a crescer. E se não gostarem de algo, é só botar a boca!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/10/08

    Muito bem, muito bem! Finalmente você resolveu entrar com tudo no Pau. É isso aí, cai de boca Vitão!
    Sucessão!

    Aderba

    ResponderExcluir