26.3.09

Pai de Óculos


Vocês sabem muito bem que o querido Pau não se trata de um daqueles blogs ‘diariozinho de adolescente contando o que fez na semana + seus pensamentos do dia’.

Porém, uma notícia pessoal tão feliz precisa ser dada: agora, além de paiaço também sou pai de família. Um meninão gremista e ticudo chamado Bernardo, não é uma alegria?

Sim, muito embora seja o tipo de alegria que traz consigo algumas preocupações. Por exemplo, a sexualidade embutida em brincadeiras infantis como Pega-pega, Esconde-esconde, Passa-anel. Qual é a próxima? Chupa-chupa? Cospe-engole?

Depois vira emo e ninguém sabe porque.

E pra você que acha o seu chefe difícil, escuta essa. O meu faz cocô nas calças e quem limpa sou eu, me acorda de madrugada, se aproveita da minha namorada e ainda dá mijadas memoráveis sem o menor pudor.

Sabe o que é pior? Eu não troco esse emprego por nada nesse mundo.

5 comentários:

  1. Não da pra pensar em piada. Foi mal.

    ResponderExcluir
  2. Henrique9/4/09

    Eu acho que é filho do Satinho, é a cara dele.

    ResponderExcluir
  3. toten14/4/09

    Bonito.... Bonito.... mas de acordo com os meus calculos esse Blog não tem uma atualização a 2 semanas.

    BANDO DE VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/4/09

    parabens e saudades, seu merda..

    meus amigos tendo filho...to vendo que eu to ficando velho mesmo...

    puta que pariu..

    abracao do Igor (isso mesmo, aquele que foi teu colega na ESPM)..

    manda noticias, piadas, qualquer merda pra igmanfro@stgregorys.edu


    fui

    ResponderExcluir