10.11.09

OLIMPAU 2016


É isso aí, meus amigos, #chupamadri, #chupariodejaneiro, as olimpíadas serão sediadas aqui: no jornalismo de ponta do meu Pau. Após meses a fio sem tocar neste órgão às vezes incômodo, às vezes prazeroso, às pessoas, o Pau se reergue mais rijo que nunca.

E este retorno da fálica fênix veio a calhar justo com o inicío da Olimpau, o maior evento mundial, uma verdadeira prece aos Jogos de Palavras.


Infâmia, nonsense e sacadinhas a postos, que este sagrado embate de baixo calão tenha início...


Prova número 1 - Trocadilho com distância


(Vale piada de sogrão e quaisquer troças sem a menor inteligência)



Comecei:



1 Km de viadagem = 1.000 metrossexuais.





Você corre os 100 metros ou sócaminha?





Quanto tempo um Picasso em velocidade média leva para entrar e sair de túnel molhado?





A menor distância entre dois putos é um reto.





Quantos minhocões caberiam dentro do rodoanel?












Tava aqui pensando......e esse tempo louco hein?

8 comentários:

  1. Meu! Eu adoro um arroz com feijão, já o Felipe, massa.

    ResponderExcluir
  2. Quando vai escrever esses posts geniais, de muito esforço, você pega duro direto ou antes a longa?

    ResponderExcluir
  3. Queria reunir todos num sitio, moda de viola, cachaça, cigarro de palha...Eu levo a palha, você leva fumo?

    ResponderExcluir
  4. 100 metros rasos em natação serve pra ver quem rasteja mais rápido.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tô achando graça nas frases, mas o Barão de Couber tá.

    ResponderExcluir
  6. Patucci12/11/09

    Pessoal, esses dias fui fazer um omelete la em casa, e não percebi que o ovo estava chocado.

    A hora que eu quebrei ele, caiu um pintinho na panela...

    Agora imagina se eu cuzinho com o pinto dentro?

    ResponderExcluir
  7. alô, alô, seu Vitão, tudo bem com o senhor? Eu vou tão bem como você.

    Gostaria de deixar uma dica: http://trocaodilho.tumblr.com/

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20/11/09

    Que tempo raro esse não é compadre!!! È comadre com um tempo desses até jacare no seco anda!!

    ResponderExcluir