25.11.08

Cartão de Infidelidade

Depois que mudei pra região da Rua Augusta tive contato (sempre com proteção) com algumas coisas interessantes. Acreditem, é uma verdadeira experiência antropofágica (sempre com proteção). E é interessante notar como o comércio noturno da região é bem organizado.











E agora que sou um colaborador oficial do Paud'óculos, postarei mais coisas aqui sobre essa Disneilândia onde o Pateta é junkie, o Pato é punk, a Mini é mina o Miquei mano. Miquei mano... Miqueimano... Me queimando.... Ah, desgraça de sinápse!

6 comentários:

  1. Se você comer alguém mais barata, tem contra vale?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/11/08

    Com eles você ganha smiles e, se bobear, tristezas como a gonorréia! \o/

    ResponderExcluir
  3. Taí o parceiro do meu pau!

    Algumas perguntas:

    - Posso usar o cartão em três entradas?

    - Posso escolher entrar no vermelho ou no rosinha?

    - Se não quiser aplicar nos fundos, eu tenho o pição?

    - De onde vem os bebês?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/11/08

    Outras perguntas:

    – Se clonarem o cartão, rola uma suruba?

    – O cartão é normal ou com chup?

    – Qual o número da Central de Ralaçãonamento?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26/11/08

    Eu não quero pagar anus idade.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/12/08

    O dinheiro pode ser aplicado direto na poupança?

    ResponderExcluir