26.11.08

Achados e perdidos




















Eu acho um absurdo isso. A pessoa vai lá, fica 5 anos estudando pra ser um caridoso e benevolente advogado, ganhar essa bela jóia na formatura e vir um vagabundo qualquer meter a mão no anel do cara.

Sério gente, quem tá com o anel do Endo? Nós do Pau d’óculos vamos entrar nisso de cabeça. Iniciaremos um processo investigativo dos mais violentos, invadiremos a virgindade, opa, intimidade de quem quer que seja: não serão poupadas mulheres, crianças ou maísas.

Você aí que é o chefão da máfia de pedras preciosas, o senhor dos anéis, vai sofrer nas nossas mãos. Você, em qualquer lugar do mundo, que está com o anel do Endo, o Pau vai te pegar meu amigo. E aí a coisa vai ficar preta ou roxa ou em carne viva mesmo.

Em breve, traremos o perfil dos suspeitos aqui no Pau d’óculos, esta assembléia do povo onde a verdade e a seriedade sempre prevalecem.

Enquanto isso, peço às almas caridosas que espalhem este cartaz virtual à procura da coisa mais preciosa do Dr. Endo. Tenham compaixão, afinal, perder o anel é sempre algo delicado e doloroso. Já imaginou se fosse o seu?


Texto: Viton Araújo
Imagens: Ricardo Silveira

4 comentários:

  1. Anônimo27/11/08

    Eu acho que foi o Danilo, quer dizer, o Gollum.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/11/08

    Foi a Paula!

    http://br.youtube.com/watch?v=6qhC74HMK0Q

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/12/08

    Fiquei sabendo q ele vai abrir uma empresa de Marketing. ENDO MARKETING. Consta?

    ResponderExcluir