1.12.08

Pó pará com pó!



E o negócio do Maradona como técnico da seleção? Isso não tá me cheirando bem, o ex-ídolo e atual bagunçeiro argentino ainda vai ter uma longa carreira pela frente.

O que pode não ser bom para o Brasil, afinal ele mais do que ninguém odeia os brasileiros e, apesar de ter frequentado muitas clínicas, não acredito que vá jogar limpo.

O gorducho odeia de morte matada o povo tupiniquim, parece que o único jogador canarinho por quem ele tem afinidade é o Branco, mas sei não.

Porém, sejamos justos: ele está se recuperando, melhorou muito no seu tratamento e já está mandando no próprio nariz. Uma prova dessa recuperação é a primeira convocação do Maradona: o Sorini.

E vou dizer uma coisa chocante, o Dunga e o Maradona têm uma grande semelhança: os dois são fãs da Branca, de neve.

Falando sério, nós aqui da América latrina tamo mal de técnico hein? O menos talentoso dos 7 anões nunca desempenhou o cargo antes da seleção, nem curso técnico aquele cretino fez.

Já a Britney Spears do futebol mundial só teve discretas atuações como comandante do inexpressivo Mandiyú de Correntes e do Racing Club durante o Mundial de 1994, quando estava suspenso por doping (puta que pariu!).

Mesmo tendo o Maradona como ídolo e a Evita como heroína, o povo argentino reprovou a indicação do crack, epa, craque.

Eu gostei porque rende muito trocadilho, até ia fazer um último pra fechar com chave de ouro, mas me deu um branco.

8 comentários:

  1. Tá explicado porque o time da Argentinha é uma droga.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/12/08

    Dizem que a patrocinadora da seleção argentina seria a Coca.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/12/08

    Perguntas: Maradona, teu time tem ponta? Aliás, que time é teu? E você, Dunga? Tá feliz ou zangado? Dengoso? Ah, não...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/12/08

    REVELAÇÃO BOMBÁSTICA: Maradona cheirava porque não gostava de buenos aires.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/12/08

    Pô, não sobrou nenhum trocadilho pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/12/08

    Ah, já sei um, já sei.

    "A esperança é que Maradona tire o pó da sala de traféus."

    Foi legal o meu?

    Gente, vocês são muito criativos.

    ResponderExcluir
  7. Degen maldito. Roubou o único trocadilho que tinha sobrado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/12/08

    EU ACHO QUE O ESTE SUJEITO TA ARMANDO UMA PARADA...MAS ACHO QUE ELE VAI ESTICAR A CARREIRA MAIS UM POUCO AINDA...MAS ENFIM, ELE DEVE SABER ONDE METE O NARIZ NÉ

    ResponderExcluir