9.12.08

Joinha da Semana!





Ali entre os trocadilhos corriqueiros do almoço ‘Você gosta de verdura?’, ‘Quer que eu te passe a mandioca?’, ‘Tá afim de um caramelado?’ eu mais o nardini ganhamos um prêmio joinha de bandeja!

O cara que fez essa promoção - além de gênio - é traumatizado, a mãe dizia tanto pro infeliz não brincar com a comida que ele ficou anos e anos procurando um jeito de brincar com a bandeja. E não é que o danadinho conseguiu.

Talvez você não tenha o reconhecimento merecido, um grammy, um prêmio nobel, o almoço grátis no quilo da esquina, mas nós do Pau d’óculos aplaudimos seu esforço meu amigo.

Nem mesmo o purê sem gosto ou o contra-filé apelidado de picanha estragaram o sabor delicioso do seu jogo acerebral com as palavras, ó nobre guerreiro da infâmia.

PS: Eu sei, eu sei...meu cabelo tá mais ridículo que a frase da bandeja.

4 comentários:

  1. Anônimo9/12/08

    Parabéns aos criativos da peça: estou quase meia hora tentando criar um trocadilho com BANDEJA. O maximo que saiu foi:

    Vou assistir a BAND. E Já.

    ResponderExcluir
  2. Meirelles folgado. Quer tudo de bandeja.
    O melhor trocadilho do almoço é te passar a lingüiça (sim, se você ver a linguiça entende o trema).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/12/08

    Quem carrega a bandeja leva a comida. Viton, larga a bandeja.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/12/08

    Mas é pavê?

    ResponderExcluir